Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oi e Red Bull embarcam em jornada cultural pela Costa Brasileira

Notícias

Oi e Red Bull embarcam em jornada cultural pela Costa Brasileira

23/02/2011
Compartilhar

O projeto Red Bull Music Armada, mais uma parceria da Oi com a Red Bull, será responsável por uma verdadeira jornada cultural pelo litoral brasileiro, de 3 a 27 de março. A bordo de um barco emblemático, construído na selva amazônica e, que integrou as comemorações dos 500 anos do Brasil, uma pequena tripulação sairá em busca de novidades musicais e gastronômicas.

A jornada começará em Florianópolis, seguindo por Santos, Ilha Bela, Paraty e Búzios, até chegar ao Rio de Janeiro.

A apresentadora da Oi FM Renata Simões conduz a viagem a cada parada com a missão de descobrir, em terra, os personagens e lugares relevantes da cena cultural local. No barco, ela ainda receberá músicos, DJs e chefs em sunset parties para convidados, sempre marcadas para o final da tarde.

O público poderá acompanhar o trajeto via www.redbull.com.br, onde uma página do evento terá artigos, fotos, vídeos, além de um blog atualizado por Renata Simões diariamente.

Roteiro de viagem

Em cada parada, a programação será dividida entre a terra e o mar. Em Santos, por exemplo, está previsto o encontro de Renata com o músico Chorão; que também participará da sunset party programada para esta etapa.

Já em Paraty, Renata receberá a bordo as cantoras Tulipa Ruiz e Tiê, visitará pontos históricos da cidade e encontrará personagens locais.

No Rio de Janeiro, destino final da jornada, ela receberá no barco nomes como Marcelinho da Lua e DJ Mam, e conhecerá em terra projetos musicais como o “Melanina Carioca”, formado pelos atores da ONG Nós do Morro do Vidigal.

Além da música, a gastronomia terá espaço com a participação de chefs convidados, um diferente por parada, comandando um almoço a bordo, que sempre precederá a sunset party. Entre os chefs participantes estão Marcelo Tanus, do Zozô (Rio), além de Marcos e Tiago Sodré, em Búzios.

Agenda

Florianópolis (3 e 4 de março)
Artista/DJ convidada: Cacá, do Copacabana Club;
* participação de chef local

Santos (10 e 11 de março)
Artista e DJ convidados: Chorão, DJ Zegon
* participação de chef local

Ilhabela (12 de março)
Artista/ DJ convidado: Killer on the dancefloor
* participação de chef local

Paraty (14 e 15 de março)
Artistas convidadas: Tulipa Ruiz, Tiê e Plínio Profeta.
* participação do chef Pipo

Búzios (18 e 19 de março)
Artista/DJ convidado: Toomy Disco (Argentina)
* participação do chefs locais Marcos e Tiago Sodré

Rio de Janeiro (25, 26 e 27 de março)
Artistas/DJs convidados: DJ MAM, Marcelinho da Lua, grupo Melanina Carioca – ONG Nós do Morro.
* participação dos chefs Marcelo Tanus (Zozô) e da Melt

Redação: Bombarco
Fonte: Portal da Propaganda - http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/23137-oi-e-red-bull-embarcam-em-jornada-cultural-pela-costa-brasileira
Foto: Jozzu