Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Olimpic Sails South America inaugura sede em Ilhabela

Notícias

Olimpic Sails South America inaugura sede em Ilhabela

01/07/2013
Compartilhar

No próximo sábado, 6 de julho, será inaugurada a Olimpic Sailis Ilhabela, nova sede da Olimpic Salis South America, que atenderá o mercado paulista da fabricante de velas. A empresa nasceu da parceria entre a Olimpic Sails Itália e a Pro Nautic Materiais Nauticos Ltda, em 2009. Desde entaõ, a Pro Nautic vem produzindo velas da marca para o mercado sul-americano, fornecendo velas para barcos monotipos como Optimist, Snipe, 420 e 470, até os barcos de oceano como Carabelli 30 (marca exclusiva da classe), Soto 40, entre outros.

Em 2010 a marca lançou no Brasil a linha de velas SPACE, produto exclusivo feito em fio contínuo. Com alta tecnologia, qualidade internacional e custos extremamente competitivos, a as velas da se tornaram um produto muito mais acessível no mercado nacional. Hoje a marca produz no Brasil o mesmo produto entregue na Europa.

A Olimpic Sails possui também as linhas PERFORMANCE, ótimo custo/benefício para veleiros de cruzeiro, e linha RGS WD, último lançamento, velas em dacron com direcionamento de fios, para quem busca alto rendimento sem penalidade na classe RGS.

Em 2013, seguindo seu plano estratégico no Brasil, a veleria está abrindo mais um service, assim como já acontece no Rio de Janeiro. Localizada nas proximidades do Iate Clube Ilhabela, local é ideal para quem precisa de um serviço rápido e de qualidade, a Olimpic Sails Ilhabela será mais um ponto de apoio, já que a fábrica da Olimpic Sails se localizaza em Porto Alegre onde todos os produtos comercializados no país são fabricados.

Redação Bombarco
Fonte: Olimpic Sails South America
Foto: Reprodução/Olimpic Sails South America