Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Os produtos náuticos do ano

Notícias

Os produtos náuticos do ano

09/05/2014
Compartilhar

O site Boat Industry elegeu os melhores produtos náuticos do ano, incluindo barcos, motores e acessórios. Os critérios para a escolha foram: inovação, impacto na indústria e como eles desenvolveram a categoria – ou criaram uma nova. Confira a lista!

Lancha Bayliner Element XL
A Bayliner apresentou no Miami Boat Show 2014 a nova Element XL, lancha de 18 pés que tem como motorização padrão um Mercury 4 tempos de 90 HP e pode ser equipada com um modelo de 155 HP. O casco do barco, MHull, foi desenhado para aumentar a segurança a bordo.

Jet ski Sea-Doo Spark
A BRP lançou a moto aquática Sea-Doo Spark, projetada para ser um jet ski de entrada divertido, acessível, leve e fácil de pilotar.

Sea Ray L650 Fly
A Sea Ray L650 Fly é o barco-chefe da nova linha de lanchas L-Class da Sea Ray. Impulsionada por CAT Marine Power com estabilizadores opcionais sea Keeper, a lancha alcança velocidades máximas de 30 nós. A tecnologia QuietRides garante redução de barulho e vibração.

Lancha Chris Craft Launch 36
A nova lancha Launch 36 da Chris Craft é um grande day boat, com acomodações para pernoite na cabine para cinco pessoas e banheiro.

Motor elétrico Torqeedo Deep Blue
O motor Deep Blue oferece os benefícios dos motores de popa elétricas da Torqeedo para classes de desempenho mais altas, agora disponíveis nas versões de 40 e 80 HP.

Volvo Penta D11 Series
A Volvo Penta introduziu uma nova linha de motores a diesel baseada na linha D11. Com três potências diferentes - 625, 670 e 725 HP – os novos motores D11 oferecem torque mais torque poderoso, dirigibilidade melhorada e níveis de ruído reduzidos comparados a outros motores dessa classe.

Motor de popa Yamaha F115
A Yamaha Marine Group lançou um redesenhado motor de popa  F115, que não é apenas mas poderoso e compacto mas também o mais leve motor de popa 4 tempos de 115 HP.

Pontoon Bennington de madeira
O Bennington Pontoon Mahogany Edition foi criado para em cooperação com a StanCraft, fabricante de embarcações customizadas de madeira, para atender compradores de elite. O barco tem o exterior em mogno e outros recursos padrões e opcionais como teka, Yamaha Power Assist Steering, comando elevado, , sistema anti-incrustantes Pettit e outros.

Motor Evinrude E-TEC 65 HP
A BRP expandiu sua linha Evinrude E-TEC Pontoon Series com o novo modelo Evinrude E-TEC 65 HP, para pontoons de tamanho pequeno e  médio.

Aplicativo para celular ADP LightspeedEVO
O aplicativo ADP Lightspeed é uma conveniente forma de acessar toda a informação da sua revendedora para ajudar a gerenciar os negócios em seus celular ou tablete com sistema iOS ou Android. O app oferece integração rápida segura e intuitiva entre o dispositivo móvel e sistema de gerenciamento LightspeedEVO.

ARI PartStream
O PartStream oferece a revendedores náuticos uma solução “plug-n-play” de e-commerce para seus sites já existentes, permitindo que compradores online encontrem e comprem peças.

Gelcoat Dolphinite GelMatch
O Dolphinite GelMatch All-In-One Gelcoat Aerosol Can soluciona tradicionais problemas na reparação do gelcoat: preenchido com uma propriedade All-In-One Gelcoat e combinado perfeitamente com as cores originais da fábrica com o Dolphinite’s GelMatch Gelcoat Color Matching System. O sistema online especifica as cores originais de fábrica do gelcoat simplesmente com o ano, marca, modelo e comprimento de qualquer barco construído desde 1984.

Hélice EWOL Hi-Speed
A EWOL Hi-Speed é uma hélice desenhada especialmente para catamarãs e monocascos rápidos, com pás desenhas para ter um centro de empuxo mais recuado para criar efeito barbatana que mantém a hélice com pás paralelas ao fluxo em qualquer condição, até mesmo quando o fluxo de água é perturbado pelos efeitos dos apêndices do casco na água em alta velocidade.

Lancha Formula 270 Bowrider
A lancha Formula 270 Bowrider foi inteiramente redesenhada, com detalhado cockpit e solário de popa expandido. O novo design apresenta mais assentos rebatíveis, com os encostos dos bacos de piloto e passageiro podendo ser facilmente movidos para frente e para trás. O novo painel d instrumentos tem uma superfície polida e molduras cromadas, enquanto a área a bombordo é um centro de entretenimento.

Sistema Interlux Interior Floor
O sistema Interlux Interior Floor foi desenvolvido após ser determinado que não existia uma simples solução efetiva para nivelamento de contrapisos de aço ou alumínio em barcos de esporte e recreio. Antes do sistema, construtores de barcos usavam piso de madeira flutuante ou produtos autoniveladores para uso decorativo em casas.

Pontoon Larson Escape
Os exclusivos flutuadores TTT (tecnologia de tubos afunilados) da Escape separa seus barcos dos pontoons tradicionais. Construídos com alumínio pesado, os pontoons são soldados juntos para criar uma superfície de rolamento similar a dos runboats – ângulos profundos inversos para sustentação, ângulo para estabilidade, chanfro no exterior do casco para curvas suaves.

Motor de popa Lehr movido a propano
A Lerh produziu o primeiro motor de popa movido a propano disponível no mercado, oferecendo diversos benefícios para navegadores: nenhuma gasolina poluindo a água, emissões de partículas que se transformam em metil-mercúrio na água praticamente eliminadas, o disponível poder de motores de combustão interna sem os danos ambientais da gasolina, vida útil do motor prolongada e reduzido custo de operação.

MasterCraft Gen2 Surf System
A MasterCraft Boat Company revelou  a próxima geração e sistmas de surfe, o Gen 2 Surf System. O sistema é baseado nos quarto componentes básicos necessários para uma sessão épica de wakesurf: design superior de casco, peso personalizado, dispositivo formador de onda personalizado,  e software para fazer tudo funcionar junto perfeitamente.

O Gen 2 Surf System está disponível para  os modelos de lancha X2, X10, X25, X30, X46 e X55.

Hélice Mercury Enertia ECO
A Mercury Enertia ECO foi especialmente desenhado para barcos com motor de popa de alta potência, oferecendo aos navegadores um aumento de 10% na economia de combustível em velocidades de cruzeiro.

Para maximizar a economia de combustível, os engenheiros da Mercury Marine desenharam uma nova hélice com uma área das pás ampla de 40,64 centímetros de diâmetro, e uma alta inclinação progressiva.

Lancha Nautique G21
Baseada no casco da Super Air Nautique G23, a G21 apresenta a Nautique Configurable Running Surface (NCRS), que ajusta a superficial do casco em qualquer condição.

Lancha Pursuit SC 365
A lancha SC 365 tem dois motores Yamaha F-350 que entregam 37.3 nós de velocidade máxima e 26 nós de velocidade de cruzeiro. O cockpit em nível único tem uma plataforma de popa aberta; o interior é banho por luz natural graças às janelas laterais no casco e às claraboias.

Scarab Jet Boat
A Rec Boat Holdings lançou sua linha jet boats em 2013 com a Scarab 195 e expandiu com uma Scarab 215 com motorização dupla em 2014. Os dois modelos estão disponíveis em três configurações: o padrão é um runabout básico direcionado a novos compradores; a Scarab HO tem mais potência; e Scarab HO Impulse é desenhada para navegadores focados no desempenho.

Também foram escolhidos: MagicEzy Hairline Fix; bateria NorthStar Thin Plate Pure Lead Modular 8D; válvula de entrada Perko; Pettit Hydrocoat Eco; Pontoon Wholesalers Poly 3rd Tube Kit; PTM Edge PXR100 Pro; as lancha Regulator 23, Robalo 226 Cayman e Starcraft Marine 250 SCX-EXT; a tecnologia de integração de embarcação Scout/Garmin/Mastervolt; o Scribble Software MyBoatStatus; aquecedor de água Seaward by Whale S300EW; Simrad NSO evo2; Sunstream Boats Lifts Tech Package; Supra Boats Swell Surf System; os motores de popa Suzuki DF25A e DF30A; o TCF Full Circle Analysis; e a VesselVanguard Advantage Warranty.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Foto: Divulgação