Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Passeio de moto aquática acontece em Linhares (ES), neste domingo

Notícias

Passeio de moto aquática acontece em Linhares (ES), neste domingo

19/06/2013
Compartilhar

No domingo, 23 de junho, será realizado um passeio de motos aquáticas (jet skis) na Lagoa Nova, em Linhares, Espírito Santo. Esta é a terceira edição do evento náutico, que conta com organização da Porto Vitória, concessionária dos produtos BRP na região. “No ano passado, tivemos a presença de mil pessoas e 100 motos aquáticas no final de semana. A região é muito propícia para as embarcações, chega a comercializar mais unidades que a capital”, explicou Júnior Scardua, proprietário da Porto Vitória.

Os participantes contarão com o suporte de uma escola náutica. “O domingo será dia de um passeio livre pela Lagoa Nova, que é bem extensa – possui 40 quilômetros – e estruturada. As expectativas são ótimas para todo o final de semana”, concluiu Scardua.

Além do passeio, no sábado, 22, serão realizados test-drives das motos aquáticas (jet skis) Sea-Doo, também da Lagoa Nova.

Os interessados em participar do evento devem procurar a equipe da Porto Vitória, responsável pelas inscrições, no telefone (27) 2124-6969.

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/BRP