Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Passeio gratuito de vela acontece nesse final de semana na represa Guarapiranga

Notícias

Passeio gratuito de vela acontece nesse final de semana na represa Guarapiranga

27/06/2012
Compartilhar

No próximo final de semana, dias 30 de junho e 1º de julho, acontece mais uma edição da “Virada Esportiva” na cidade de São Paulo. A “maratona” de atividades levará gratuitamente diferentes tipos de atividades físicas para diferentes pontos da capital.

Um dos pontos que concentrará atividades aquáticas será a represa de Guarapiranga. Além de receber campeonatos participativos de wakeboard, wakeskate, stand up paddle e canoa havaiana, a represa também será o cenário de passeios de vela organizados pela associação Pranáutica (Associação de Ensino e Práticas Náuticas).

A atividade será aberta para crianças a partir de quatro anos e será realizada a bordo de um veleiro Modi 23. Os passeios acontecerão durante os dois dias da Virada, no horário das 09 às 17h em intervalos de uma hora cada. O barco tem capacidade para levar oito pessoas por saída e a fila será organizada de acordo com a ordem de chegada.

Para quem quiser participar, as saídas e as chegadas do veleiro acontecerão na Marina Silvestre, localizada na Avenida Atlântica, 3.444. Não serão aceitas reservas de horários.

Informações pelo telefone: (11) 5543-1345

Redação: Bombarco
Fonte: Pranáutica
Foto: Divulgação