Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Passeio pelo rio Piracicaba acontece no próximo sábado, dia 04 de fevereiro

Notícias

Passeio pelo rio Piracicaba acontece no próximo sábado, dia 04 de fevereiro

01/02/2012
Compartilhar

Acontece no próximo dia 04 de fevereiro, em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, a 15ª edição do Passeio de Barcos com Nossa Senhora dos Navegantes pelo rio Piracicaba.

O trajeto percorre 90 quilômetros, ou 48,5 milhas náuticas, ao longo do rio e conta com duas paradas técnicas. A partida acontecerá às 9h30 do sábado, na rampa da rua do Porto, em Piracicaba, logo depois da benção das embarcações. Após os primeiros 30 quilômetros percorridos acontecerá a primeira parada técnica no Rancho Roncato. Já a segunda parada será no Pantanal Piracicabano, um dos pontos de pesca mais visitados da região.

No total, a travessia dura em média 6 horas. O ponto de chegada será na Estância Tamanduá, na cidade de Santa Maria, onde acontecerá uma confraternização entre os participantes em uma tenda com barracas de bebidas e churrasco.

Interessados podem conseguir as fichas de inscrição no site www.passeiodebarcos.com.br. A taxa de participação por embarcação é de R$ 15. Também haverá uma barraca de inscrição no local de partida do passeio.

O regulamento e mais informações sobre o passeio estão disponíveis no site www.passeiodebarcos.com.br
Informações pelo telefone: (19) 3433 - 8675

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento