Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Período da primavera ampliará participação de competidores no Rally Naútico da Bahia

Notícias

Período da primavera ampliará participação de competidores no Rally Naútico da Bahia

07/08/2012
Compartilhar

Um coquetel realizado no Yacht Clube da Bahia na última quinta-feira marcou o lançamento do 4° Rally Náutico da Bahia, que este ano será realizado em 15 de setembro próximo, uma semana antes do início da primavera, com largada e chegada no Yacht Clube e ponto neutro no entorno da Bahia Marina. O evento que contou com a participação de competidores, representantes dos organizadores e patrocinadores, teve como objetivo apresentar o regulamento da competição e abrir as inscrições que podem ser realizadas até 12 de setembro nas secretarias do Yacht Clube e da Bahia Marina.

A expectativa é de que o Rally deste ano bata todos os recordes de participação em função do período em que será realizado, uma semana antes da primavera, quando não há nenhuma outra competição, ou evento náutico na pauta. “Esperamos mais de 50 competidores e maior envolvimento das famílias, pela oportunidade que o evento propicia de uma grande confraternização” comenta Leilane Loureiro, Diretora da Bahia Marina. O Comodoro do Clube Antônio Rosa anunciou que a premiação será no Yacht Clube que prepara uma festa com banda para animar os competidores e todo o staff envolvido na competição. O nome da banda, segundo Rosa, está sendo definido e será divulgado ainda este mês.

Durante o evento de lançamento do Rally Nautico da Bahia também falaram o Diretor da Bahia Marina, Reynaldo Loureiro, o Capitão dos Portos, André Montenegro, e Hernani Pedrosa, representando a Focker, do estaleiro  Fibrafort de santa Catarina. Loureiro explicou a importância do GPS e do curso preparatório para os navegadores inscritos, a ser realizado na véspera. “Melhora a performance dos competidores” pontuou.

Mais informações sobre o evento em nossa agenda.

 

Redação: Bombarco
Fonte: ABC Mídia
Foto: Auremar Santos