Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Piloto Alzamor Tomaz confirma presença no 24º Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Piloto Alzamor Tomaz confirma presença no 24º Brasileiro de Jet Ski

20/06/2011
Compartilhar

O goiano Alzamor Tomaz confirmou presença nas duas etapas decisivas do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que serão disputadas a partir desta quinta-feira, dia 23, até domingo, dia 26, em Boa Esperança (MG). O piloto de Goiânia ocupa o quarto lugar na categoria Runabout Aspirado Limited a seis pontos do líder, o gaúcho Israel Pereira. O campeonato também definirá os brasileiros que irão ao Mundial, que será realizado de 1 a 9 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Alzamor não disputou a primeira etapa, realizada em Barra Bonita (SP). Estreou na etapa de São Paulo e obteve um segundo e terceiro lugares nas baterias realizadas. Na Represa de Furnas, em Boa Esperança, serão realizadas um total de quatro baterias e o goiano vai se empenhar ao máximo para conseguir vitórias e boas posições para ter chances de ser campeão.

Em 2009, Tomaz ficou com o título da categoria Runabout 800 Modified somando 80 pontos, 22 a mais que o vice-campeão. Foi o piloto de melhor desemprenho na temporada. Ele ganhou cinco baterias e foi segundo colocado em três. No Campeonato Brasileiro de 2010, também fez uma boa campanha e terminou com o vice-campeonato na categoria Runabout Aspirado GP, a cinco pontos do paulistano Giuliano Casarini.

Redação: Bombarco
Fonte: ROF Comunicação
Foto: Bombarco