Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Predator 57 faz estreia americana em Miami

Notícias

Predator 57 faz estreia americana em Miami

22/01/2015
Compartilhar

Lançada no Salão Náutico de Londres, na Inglaterra, no começo de janeiro, a nova Predator 57, da Sunseeker Yachts, fará sua estreia americana no Miami International Boat Show, que acontece de 12 a 16 de fevereiro, em Miami, na Flórida (EUA).

Desenhada com o proprietário comandante em mente, a Predator 57 tem como configuração ideal uma parelha de motores Volvo IPS 950, que garantem fácil uso nos arredores do píer e no mar.

Outro destaque é o generoso uso de vidro na superestrutura, desenhada para fornecer máxima visibilidade ao comandante. Ar-condicionado e janela resistente ao calor mantêm a luz entrando e o calor do lado de fora.

A Sunseeker aponta “flexibilidade” como a palavra para definir seu novo barco. A Predator 57 tem uma série de configurações disponíveis para o proprietário: pode ser completamente aberta como a San Remo e Predator 60, ou, pode ser construída com cockpit aberto e salão totalmente fechado com portas de retráteis de vidro - as portas descem para uma antepara inferior e ficam completamente fora de vista. A terceira configuração oferece um deck semi-fechado: deck completamente aberto com portas de vidro de correr.

O acabamento interior pode ser personalizado para atender às exatas especificações do proprietário. Estofados podem ser selecionados de uma grande variedade, assim como a madeira da mobília, bancadas e pisos. Pequenos detalhes de acabamento em interruptores, puxadores e porta-copos também são destaque do requinte do barco britânico.

• Confira todas as lanchas Sunseeker à venda no Classificado Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Sunseeker Yacht & Brokerage
Foto: Divulgação/Sunseeker Yacht & Brokerage