Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 anuncia os finalistas da categoria Iate

Notícias

Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 anuncia os finalistas da categoria Iate

25/10/2021
Compartilhar

Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 anuncia os finalistas da categoria Iate

 

Aspectos importantes a serem considerados nesta categoria são a tecnologia empregada na fabricação, o alcance de navegação, a beleza do design e a integração dos espaços. Para efeito de avaliação, o Júri levará em conta o tamanho da embarcação, mas mais importante ainda será a análise de como foi planejada a utilização de todo esse espaço. Com um critério rigoroso, temos apenas um único finalista que foi aprovado em todas as fases do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021, e segue para a fase final da vistoria presencial técnica feita pelos jurados para última avaliação.

 

 

O grupo Bombarco, líder absoluto e referência máxima em negócios náuticos no Brasil, apresenta os finalistas para o Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021. Os finalistas nessa categoria são considerados os barcos de entrada no universo náutico, com até 34 pés e com soluções que tragam diversão a bordo.

 

 

 

CONHEÇA O FINALISTA:

 

 

OKEAN 80

O grandioso e imponente iate Okean 80, do estaleiro Okean Yacths, impressiona pelo design com grandes janelas e volumes internos e externos que podem ser totalmente conectados.
Chama atenção pelas plataformas laterais que podem ser abertas formando verdadeiras varandas para o mar e da ampla “beach área” na popa.
Em termos de layout pode ter 3 ou 4 cabines.
No deck principal, possui salão com áreas de estar, jantar, cozinha, central de comando, totalmente integradas, sem falar de mobiliário e acabamentos de alta qualidade.
Já o flybridge (48,5m2) tem áreas para tomar sol, bar, espaço para refeições e segundo posto de comando.

 

 

 

 

 

O resultado será revelado no dia três de novembro, durante jantar de gala que vai reunir a elite da náutica brasileira no Terraço Itália, em São Paulo. 

 

Redação: Equipe Bombarco