Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Primeira lancha Fishing 350 Raptor é entregue a cliente brasileiro

Notícias

Primeira lancha Fishing 350 Raptor é entregue a cliente brasileiro

30/01/2020
Compartilhar

Ainda novidade no mercado, a primeira unidade da Fishing 350 Raptor foi entregue recentemente a um cliente brasileiro. Reconhecida no país e no mercado internacional pela qualidade construtiva, o estaleiro brasileiro Fishing Raptor apresenta expectativa em torno de 20% de crescimento para este ano. A nova embarcação também será comercializada em mercados internacionais, como países da América do Sul, América do Norte, Europa e Sudeste Asiático.



"Após dois anos de estudo, decidimos apresentar o projeto a alguns clientes e o resultado e aceitação superaram as expectativas, com venda efetivada e negociações em andamento. Isso, graças ao renome mundial e à qualidade máxima que implementamos em todos produtos Fishing Raptor", conta o diretor da marca Fernando Assinato.



O modelo é o primeiro da linha Raptor, direcionado ao lazer e passeios a longa distâncias pela alta resistência do casco, com projeto assinado por engenheiros norte-americanos. Entretanto, a lancha de 35 pés mantém a essência da linha Fishing, que é a prática de esportes náuticos, por isso é equipada com armários para os equipamentos de pesca e esportivos.


Com cerca de 10,5 metros de comprimento e boca de mais de 3 metros, a navegação é estável, suave e confortável. O cockpit espaçoso facilita a circulação e a convivência a bordo. A central de comando conta com moderno painel de instrumentos de navegação protegida por teto solar. Solário na proa, poltrona e bancos rebatíveis, mesa e espaços para relaxamento compõem a área externa. O interior também traz o DNA da Fishing Raptor em seu projeto arquitetônico. Área de refeições, espaçosa cabine com cama na meia-nau, cozinha,mesa, sofá e banheiro completam a infraestrutura.  A Fishing 350 Raptor tem capacidade para 12 pessoas e motorização de 2 x 170hp a 2 x 250hp, conforme escolha do cliente.

 

 



"Tanto a linha de embarcações Fishing quanto a nova linha Raptor são ideais para pessoas com perfil aventureiro e esportivo, que curtem uma navegação ao estilo off road, explorar novos destinos e com total privacidade e conforto junto aos familiares e amigos. Tratam-se de embarcações de excelente desempenho, segurança e resistência, que seguem as mais rigorosas normas marítimas. Pelo interesse já demonstrado por nossos clientes e pela alta qualidade em todos os processos, a nova Fishing 350 Raptor será mais um produto que encantará o mercado nacional e internacional. Por isso, temos ótimas expectativas", complementa Assinato.

Veja mais novidades sobre o estaleiro Fishing, que no começo do ano participou do Thailing Yacht Show apresentando a Fishing 375 Solarium ao mercado internacional, clicando aqui.

 

Redação: Equipe Bombarco 



Veja mais detalhes sobre as Lanchas Fishing Raptor no Catálogo de Barcos do Bombarco.

 
>>> Acompanhe pelo Instagram: @bombarco  
>> Ou pelo Facebook: facebook.com/bombarco   
>> Se inscreva no nosso canal no Youtube para ver os vídeos: youtube.com/Bombarco 

 
>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco  

  

>> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!