Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Princess apresenta nova Princess S72

Notícias

Princess apresenta nova Princess S72

06/12/2013
Compartilhar

Equipado com dois motores Caterpillar MAN de 1.622 a 1.800 HP, a nova Princess S72, o S vem de Sportbridge, tem um casco em V profundo e baixo centro de gravidade, que fornece uma navegação de ponta, com velocidade que ultrapassam 37 nós, além de uma boa autonomia de cruzeiro.

A Sportbridge é acessada por uma escada desenhada para permitir vista ininterrupta do convés principal, e oferece espaço e sofisticação não encontrados em muitos flybridges.

No cockpit, a equipe de design da Princess criou uma garagem para embarcação de apoio de 3,9 metros, capaz de acomodar um jet ski, além de outros brinquedos náuticos. Acima da garagem fica um solário, com espaço para um espaçoso banco de cockpit e um bar completo.

No deck inferior, o layout de três cabines inclui o camarote do proprietário com a largura igual à boca do iate e janelas em ângulos característicos da linha S Class, além de um acabamento e design interior inovadores.

“Nós entregamos um interior da próxima geração para uma Princess da próxima geração. Em toda a S72, você verá um completamente novo nível de acabamento, com mobília contemporânea sob medida painéis de seda texturizada misturadas com aço polido e ébano de Macassar. Acabamentos em preto, prata e branco empestam uma estimulante modernidade ao interior, enquanto nossa forte herança britânica é mantida através de clássicos couros tonificados e forros em ziguezague.

A Princess S72 fará sua estreia no Miami Yacht and Brokerage Show, em fevereiro, mas o casco número dois já está em produção. A Princess S80 deve ser lançada em 2015, com mais dois modelos da linha S Class.

Curta a página do Bombarco no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Bombarco.

Redação Bombarco
Fonte: Princess Yachts
Foto: Divulgação/Princess Yachts