Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Projeto Experience Live Summer – Bruno Jacob será um dos convidados e fará demonstração de Free Style

Notícias

Projeto Experience Live Summer – Bruno Jacob será um dos convidados e fará demonstração de Free Style

05/01/2012
Compartilhar

No próximo dia 07 terá início na Reserva Imbassaí, um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia, o projeto Experience Live Summer que promete aliar moda, gastronomia, música, entretenimento e esporte em um mesmo local.

O piloto baiano Bruno Jacob, campeão internacional de Free Style, ao lado de mais quarenta pilotos prometem animar o público com uma demonstração do esporte que acontecerá no sábado, dia 14 de janeiro, primeiro final de semana do evento.

Além da apresentação do piloto, a programação do evento conta com atividades variadas. Nos dias 21 e 22 acontecerá um evento de gastronomia. No dia 28 acontece o Morana Summer Fashion e no dia 4 de fevereiro a rainha das águas será homenageada com o Yemanjá Lounge.

O coquetel de lançamento do projeto acontecerá no sábado, dia 07, a partir das 14h, para convidados e profissionais da imprensa e contará com a apresentação de DJ, do cantor Keko Pires e a tradicional lavagem com a banda 5% no trio.

Mais informações sobre a apresentação de Free Style pelo telefone (71) 3379 – 9189 ou pelo site www.jacobadventure.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Jacob Adventure