Sua mensagem foi enviada com sucesso!
O que cobre o seguro de lancha, veleiro ou jetski?

Notícias

O que cobre o seguro de lancha, veleiro ou jetski?

30/11/-0001
Compartilhar

O Bombarco em parceria com a Brancante Seguros disponibilizou um material rico em conteúdo, pronto para responder todas as suas dúvidas quanto ao tema: Qual a melhor seguradora de embarcações. Apresentaremos para você a Brancante Seguros Náuticos e as condições gerais do seguro de embarcação.

 

No Brasil a cobertura de seguros de embarcações possui a mesma base, realizando a cobertura de perda total, avaria parcial, roubo e furto, possui também garantia de assistência e salvamento, na qual tudo o que você necessitar no mar em caso de acidente, a seguradora reembolsará as despesas gastas, desde que este acidente seja proveniente de um sinistro ou causa externa que o ocasionou. Já a operação de docagem, colocação e retirada da água, está disponível em todas as embarcações, o famoso pacote básico de qualquer modalidade.

 

Fabio Avellar CEO da Brancante Seguros, mantém sua empresa ativa há 22 anos no mercado das corretoras de seguros náuticos, no vídeo explicativo realizado juntamente ao Marcio Ishihara, CEO do Bombarco, para a editoria Guia do Capitão Serviços, Fabio explica as condições gerais de um seguro de embarcação e como a Brancante Seguros Náuticos possui os melhores diferenciais e cobertura do mercado. Fabio demonstra como funciona na prática a garantia de assistência e salvamento, ela inclui tudo aquilo que você necessitar no mar em situação de acidente motivado por uma causa externa ou devido a um sinistro, ou seja, em caso de infiltrações no barco, colisões com laje, situações que te fazem procurar um socorro específico que será cobrado, a garantia de assistência e salvamento fará o reembolso ocasionado a você, utilizando-se da cobertura para ser reembolsado do que lhe foi cobrado e se necessário, um responsável se desloca até o local do sinistro em qualquer parte do Brasil como também em águas internacionais.

 

Na operação de docagem é realizada a colocação e retirada do barco na água, o próprio proprietário pode fazer essa operação, sendo isto realizado dentro ou fora da marina, de qualquer forma o segurado estará assegurado pela apólice. A Brancante Seguros é a melhor empresa para fazer seguro de embarcações.

 

A Brancante Seguros é a corretora mais especializada do Brasil para você contratar o seguro de sua embarcação, são 22 anos defendendo os interesses dos segurados e das seguradoras, conquistando dia após dia ainda mais o respeito de entidades, organizações, da Marinha do Brasil e do mercado segurador, com um sólido relacionamento orientando, inclusive, no desenvolvimento de produtos na área de seguros náuticos. Contrate sua apólice e tenha a cobertura mais abrangente do mercado. Parceria de sucesso Bombarco e Brancante Seguros.

 

 

Siga a Página do Bombarco no Instagram e no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!

 

Acesse o link e realize AGORA um orçamento com a Brancante Seguros

 

https://www.bombarco.com.br/seguro-nautico-simular

 

Redação: Bombarco