Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Quanto custa o seguro de veleiro?

Notícias

Quanto custa o seguro de veleiro?

22/02/2022
Compartilhar

O Bombarco foi em busca dos maiores especialistas em seguro náutico do Brasil e criou um conteúdo riquíssimo sobre o tema para te ajudar. Em parceria com a Brancante Seguros disponibilizou um material completo para responder todas as suas dúvidas quanto ao tema: 

 

 

E depois de assistir uma série completa de conteúdos com Fabio Avellar e Marcio Ishihara você saberá qual o valor do seguro de um veleiro. Vem muito vídeo por aí.

 

 

Se quiser saber agora quanto custa, clique no link e aguarde o contato dos especialistas em seguro náutico da Brancante Seguros.

 

 

https://www.bombarco.com.br/seguro-nautico-simular

 

 

Quanto custa o seguro de veleiro? Os veleiros possuem taxas menores em relação às lanchas, porém a partir da utilização da embarcação esta taxa em questão pode aumentar, Fabio Avellar CEO da Brancante Seguros Náuticos nos explica que o valor do seguro de veleiro pode iniciar em uma faixa de 0,6% e atinge o número de 1,5% do valor da própria embarcação. Os fatores agravantes, ou seja, que aumentam o valor da sua apólice são a participação em regata, se ele possui charter, se existe uma extensão no limite de navegação, o ano de fabricação do veleiro, tamanho,  modelo e se possuem maiores riscos de sinistros

 

 

O seguro de veleiro cobre a volta ao mundo? Fabio conta ainda que ouviu histórias de proprietários que saíram do Brasil em direção ao Caribe em suas embarcações, os veleiros, estando expostos possíveis e diversos sinistros, toda essa cobertura para uma viagem tranquila traz um custo maior à apólice.

 

 

Assista o vídeo completo. 

 

 

 

E aí, esclarecemos suas dúvidas? Agora que você já sabe quanto custa o seguro para veleiro, que tal simular o seu? 

 

 

Simule um seguro agora!

 

 

Fique ligado nos próximos conteúdos sobre seguros náuticos 

 

 

 

Para ficar atualizado siga o Bombarco no Instagram no Facebook e também no Youtube.

 

 

Redação Bombarco