Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rally Náutico Bahia de 2012 já tem data marcada

Notícias

Rally Náutico Bahia de 2012 já tem data marcada

16/08/2011
Compartilhar

O 4° Rally Náutico Bahia, que leva chancela do Yatch Clube da Bahia, Bahia Marina e Revista Náutica, já tem data marcada para o ano que vem.

Ao contrário do que acontecia nos últimos anos, quando o evento era realizado no verão, para 2012 a organização marcou a data da competição para o início da primavera, ou seja, no segundo sábado de setembro de 2012. A escolha de um novo período para a realização do grande evento náutico baiano tem o principal objetivo de ampliar o número de competidores.

O evento

A quarta edição da competição será de regularidade como os anteriores, disputado em duas categorias (Geral e Bahia) com acompanhamento técnico da Apucron – Apuração e Cronometragem.

Haverá ainda um curso sobre GPS para aperfeiçoar o desempenho dos competidores e também o já tradicional coquetel no Ponto Neutro, além de uma grande festa para a comunidade náutica. A rota será definida no próximo ano.

Em 2011 o Rally Náutico Bahia teve como vencedores Marcelo Kruschewsky e Eliseu Júnior, com a lancha Penha II na categoria principal e Danielson Lima e Vinicius Castro, da lancha Free na categoria Bahia.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa do evento
Foto:
Auremar Santos