Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rally Náutico da Bahia é lançado com novidades

Notícias

Rally Náutico da Bahia é lançado com novidades

23/08/2013
Compartilhar

Foi lançada oficialmente a 5ª edição do Rally Náutico da Bahia na quarta feira, dia 21/08, no salão de festas do Yacht Clube da Bahia. O evento foi conduzido pela diretoria do Yacht, pelos representantes da Companhia dos Portos e pela Lanchas Focker, marca apoiadora do evento.

Na abertura, as novidades sobre a mudança no percurso, que agora terá saída do Yacht em direção à Barra, com parada estratégica no ponto neutro, localizado na Bahia Marina, seguindo para o Monte Serrat e retornando para o Yacht, totalizando aproximadamente 20 milhas náuticas, as novas tecnologias utilizadas na cobertura do evento e a definição da cantora Simone Sampaio como atração de encerramento foram anunciadas.

A diretora da Bahia Marina, Leilane Loureiro destacou que o objetivo do Rally é estimular as competições que envolvem lanchas, já que é um segmento com poucas atividades no estado. “Além disso, difundir boas práticas de navegação, divulgar o mundo náutico e promover a confraternização entre proprietários desse tipo de embarcação e suas famílias”, revela.

 

O Rally

A competição acontece no dia 21 de setembro em Salvador (BA), podem participar do Rally, competidores de qualquer estado do Brasil, sendo necessário que as embarcações possuem motor acima de 18 pés e sejam regularizadas na Capitania dos Portos. As inscrições vão até o dia 18 de setembro e podem ser feitas na secretaria da Bahia Marina e do Yacht e na página do facebook www.facebook.com/rallynauticodabahia. O valor é R$ 400,00 (quatrocentos reais) para os clientes da Bahia Marina e sócios do Yacht Clube da Bahia e R$ 500,00 (quinhentos reais) para convidados.

 

Redes Sociais

Este ano, a comunicação do Rally terá transmissão em tempo real através da fanpage do evento, com o objetivo de levar a interação com os públicos e informações sobre o evento, minuto pós minuto.

 

Programação

Encerramento das Inscrições: 18 de setembro
Curso sobre GPS: 19 de setembro às 19h no Yacht
Briefing com entrega de materiais e sorteio da ordem da largada: 20 de setembro, às 20h no Yacht

Prova: 21 de Setembro

Entrega dos data loggers: 9h
Largada: 11h
Ponto Neutralizado: 12h30
Chegada no Yacht: 16h
Apuração: 17h
Premiação e coquetel de encerramento com show de Simone Sampaio, no Yacht: 17h30.

Informações

Telefones: (71) 3289-5010/3379-6068
Fanpage do Rally: www.facebook.com/rallynauticodabahia
E-mail: rallynautico2013@gmail.com

Redação Bombarco
Fonte: ABC Mídia