Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rally Náutico da Bahia: Novos aplicativos e atualizações para GPS são apresentados aos competidores

Notícias

Rally Náutico da Bahia: Novos aplicativos e atualizações para GPS são apresentados aos competidores

11/07/2013
Compartilhar

No dia 21 de setembro, será realizado o Rally Náutico da Bahia, em Salvador, que contará com um curso de GPS, na véspera da prova, ministrado pelo especialista Glênio Cogo, para atualizar os competidores sobre as novidades tecnológicas dos aplicativos de navegação. “Além do aparelho tradicional de GPS, atualmente os smartphones e tablets permitem usar a tecnologia de localização, fazer download de cartas náuticas, traçar rotas, dentre outras funções que são alternativas para um bom desempenho dos competidores”, explica Cogo.

Para celebrar a quinta edição do rally náutico, duas grandes novidades estão confirmadas: o lançamento de revista específica sobre o Rally e uma exposição de fotos que contam a história da competição.

Organizado pela Bahia Marina, Yacht Clube da Bahia e Revista Náutica, o Rally Náutico 2013 tem previsão de inscrição de 60 competidores. A prova compreende duas categorias: a Geral, para os competidores nacionais e a categoria Bahia, específica para as tripulações de Salvador.

Mais informações:
Tel.: (71) 3289-5010 ou (71) 3379-6068
E-mail: rallynautico2013@gmail.com

Redação Bombarco
Fonte: ABC Mídia
Foto: Divulgação