Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Recife Boat Show: 2ª edição acontece de 26 a 29 de setembro

Notícias

Recife Boat Show: 2ª edição acontece de 26 a 29 de setembro

11/07/2013
Compartilhar

Entre os dias 26 e 29 de setembro, será realizado o segundo Recife Boat Show, no Shopping RioMar Recife. A expectativa da organização é receber o mesmo número de visitantes da última edição, entre 15 mil e 20 mil pessoas, e os expositores, especialmente os estaleiros sediados nos estados do Nordeste, devem participar com seus lançamentos mais recentes.

Em 2012, os estaleiros Ecomariner, Ventura, Fibrafort, Royal Mariner; Fibrasmar; Atymar participaram do Recife Boat Show, além das marcas das empresas Newcomex; Sea Doo e Kawasaki; Recife Náutica; Force One Blindados; Queiroz Galvão; Boat Shopping; Litoraneus; New Mariner; Brasil Equipadora Náutica; Da Fonte Náutica; Carol Esportes; Costa Dourada Boats; e Regatta Yachts. O Bombarco apoiou o evento e participou da cobertura.

O valor do volume de vendas  gerado pela primeira edição do salão náutico foi de R$ 40 milhões, com cerca de 60 embarcações e 35 motos aquáticas vendidas, além dos negócios do segmento imobiliário, de blindagens e acessórios.

Serviço

2º Recife Boat Show
Data: 26 a 29 de setembro
Horário: Ainda não definido
Local: Shopping RioMar Recife
Endereço: Avenida República do Líbano, 251 - Pina, Recife
Ingresso: R$ 30,00
Site: boatshowrecife.com.br

Redação Bombarco
Fonte: Recife Boat Show
Foto: Paloma Amorim/Recife Boat Show