Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Recife Boat Show 2014 registra saldo positivo de vendas

Notícias

Recife Boat Show 2014 registra saldo positivo de vendas

30/10/2014
Compartilhar

O 3º Recife Boat Show movimentou o mercado náutico pernambucano entre os dias 23 e 26 de outubro, no Cabanga Iate Clube do Recife, registrando saldo positivo de público e de vendas, com 24 embarcações e 11 motos aquáticas comercializadas. O resultado gerou aproximadamente R$ 20 milhões, com o pós-feira, a organização espera um acréscimo de 40% ao valor total gerado no evento em negócios fechados.

“O grande diferencial foi a presença de marcas de peso do Brasil e do exterior, do mix de embarcações de 15 até 62 pés, além do lounge montado pelo restaurante Tapa de Cuadril e da Stella Artois”, explicou o empresário Jonas Moura, que organizou o evento com o sócio Jorge Carriço.

Ainda de acordo com os empresários, as embarcações mais procuradas foram as que estavam entre 24 e 30 pés.

Com relação ao público visitante, os organizadores contabilizaram cerca de 8 mil pessoas durante os quatro dias de feira. “Esta edição foi a mais bonita e frequentada de todas. Registramos a presença de um público mais seleto e comprador. A volta do salão para o Cabanga propiciou test-drives com as embarcações, dando mais comodidade aos clientes”, comenta Moura.

Pela primeira vez no salão náutico nordestino, o estaleiro de Santa Catarina, o Schaefer Yachts, avaliou positivamente o evento. “Expomos nossa linha para os pernambucanos num ambiente confortável e com atividades lúdicas para as crianças. Das embarcações que levamos para o Boat Show, as mais procuradas foram a Phantom 365 e a Phantom 400”, explica Samuel Brito, representante da Shcaefer.

•    Confira todas as lanchas Phantom à venda no Classificado Bombarco!

Patrocinado pelo Santander, Central de Vendas e Stella Artois, o Recife Boat Show contou com a participação dos estaleiros: Beneteau (França), Fibrafort (Santa Catarina), Newcomex (Pernambuco), NX Boats (Pernambuco), Phoenix Boats (Alagoas), Cimitarra (Rio Grande do Sul), Gamper Náutica (Santa Catarina) e Schaefer Yachts (Santa Catarina).

Além das embarcações, o público também conferiu as novidades do mercado náutico com os produtos de marcas de acessórios como a Recife Náutica, a fabricante japonesa Yamaha, através da Newcomex, marcas de automóveis de luxo como a Hyundai e a participação do restaurante Tapa de Cuadril.

Outro destaque foi o Salão Imobiliário Náutico organizado pela Central de Vendas Soluções Imobiliárias. O espaço contou com empreendimentos exclusivos localizados nas praias do litoral sul pernambucano: Carneiros, Muro Alto, Nova Barra, Porto de Galinhas e Serinhaem.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Charles Johnson