Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Recife Boat Show: Estaleiros confirmam participação em 2ª edição da feira náutica do Nordeste

Notícias

Recife Boat Show: Estaleiros confirmam participação em 2ª edição da feira náutica do Nordeste

07/08/2013
Compartilhar

Entre os dias 26 e 29 de setembro, será realizada a segunda edição do Recife Boat Show, na área externa Shopping RioMar, na capital Pernambucana. Na primeira edição, realizada em 2012, a feira náutica contou com 33 expositores e, para esta, são esperados 50, especialmente por causa do aumento de 3 mil m² da área de exposição.

Alguns dos expositores já confirmados são grandes estaleiros e lojas da região Nordeste do país, como a Atymar, a Fibrasmar, a Royal Mariner, a Newcomex (dos realizadores do evento Jorge Carriço e Jonas Moura) e a Recife Náutica. A Royal Mariner aproveitará o evento para apresentar a nova lancha RM210, de 21 pés.

Outros grandes estaleiros do Sul e Sudeste também já confirmaram a participação na feira náutica: Real Powerboats, Fibrafort (lanchas Focker) e Ventura. O foco da feira é o setor náutico, que deve corresponder a 85% dos expositores, mas outros segmentos diretamente ligados ao mercado de luxo, como o setor de automóveis e motocicletas e setor imobiliário premium, também estarão presentes.

Expectativa

Em 2012, o Recife Boat Show movimentou cerca de R$ 40 milhões. A organização do salão náutico de Pernambuco, para este ano, um aumento de 22% no volume de negócios, chegando a R$ 48 milhões. O número de visitantes deve subir para 22 mil contra os 17 mil da última edição.

 

Continue conectado no Bombarco para saber mais sobre o Recife Boat Show!


Redação Bombarco
Fonte: AP Comunicação e Royal Mariner
Foto:
Paloma Amorim/Recife Boat Show