Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata Aratu-Maragojipe, terá abertura especial com pilotos de moto aquática (jet ski)

Notícias

Regata Aratu-Maragojipe, terá abertura especial com pilotos de moto aquática (jet ski)

21/08/2012
Compartilhar

A  Federação Baiana de Jet Ski, Jacob Adventure, Aratu Iate Clube e a Via Náutica Consultoria & Eventos Desportivos, organizações que promovem a tradicional Regata Aratu-Maragojipe, programada para acontecer no dia 25 de agosto, contará esse ano com “abre-alas” com 50 motos aquáticas.

O objetivo é lançar uma campanha para o uso consciente do equipamento,chamando a atenção para os riscos do mau uso do equipamento, que ultimamente tem sido protagonista de diversos acidentes pelo Brasil, sendo muitos deles fatais.

Contando com a participação de pilotos experientes, e da atenta presença da Capitania dos Portos da Bahia, os 50 pilotos partirão juntos da “Prainha” 30 minutos antes da largada da regata, rumo à entrada do Rio Paraguaçu e todos estarão portando adesivos com o slogan da campanha - "SOU UM PILOTO CONSCIENTE! SEJA TAMBÉM!".

Interessados em participar, devem enviar nome completo e o nome da embarcação para jacobadventure@hotmail.com.

A organização informa que foi fechada uma parceria com a Ocema Iate Club - http://www.ocemaiateclub.com que cobrará somente R$40,00 descida e subida. Porém alerta que é importante que todos cheguem às 7h da manhã, devido a quantidade de embarcações participantes ser muito grande.

Mais informações pelo telefone: (71) 3379-9189

 

Redação: Bombarco
Fonte: Jacob Adventure Com. Rep. Serviços Ltda
Foto: Mara Mércia