Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata de Fim de Ano do Ubatuba Iate Clube acontece nesse final de semana

Notícias

Regata de Fim de Ano do Ubatuba Iate Clube acontece nesse final de semana

09/12/2011
Compartilhar

Neste final de semana, dias 10 e 11 de dezembro, acontece a tradicional Regata de Fim de Ano da Escola de Vela do Ubatuba Iate Clube. Junto ao evento também acontecerá o fim da gincana dos alunos da escola de vela e a Regata de Confraternização.

O evento será aberto para a classe Snipe, e as classes convidadas serão Laser, Snipe, Holder 12, Optimist e Open 1 e Open 2. “Para a Snipe convidamos escolas de fora, os alunos do UIC e ex-alunos da extinta fundação Alavanca”, explica o instrutor de Náutica e Iatismo do clube, Fábio Martins Rivetti.

Essa será a primeira vez que a Regata de confraternização, junto com a gincana dos alunos será realizada. “Já a Regata de Fim Ano acontece desde a criação do Ubatuba Iate Clube, há quatro anos”, lembra Rivetti. O objetivo, segundo o instrutor, é promover a confraternização entre os alunos, além de incentivar o Iatismo e os esportes náuticos.

A regata será realizada nas dependências do UIC, a partir das 9h00. Para participar, os interessados devem procurar a secretaria do clube. O valor das inscrições será de R$ 30. Haverá premiação para os três primeiros colocada em cada classe. “Os alunos vencedores da gincana também receberão prêmios”, avisa Rivetti.

Mais informações pelo telefone (12) 3842 8080.

 

Novidades para 2012 – O Ubatuba Iate Clube já se prepara para o próximo ano. Na agenda já estão programados alguns eventos de Vela de Oceano, como o Ubatuba Sailing Festival 2012, o Troféu das Ilhas e a Regata do Inverso. “As regatas do UIC têm como foco principal a confraternização entre tripulações, e sempre conta com a participação do maior e mais moderno veleiro de regata do país, o Sessentão, do Comandante e Diretor de Vela do UIC, Alain Simon”, afirma Rivetti.

Outra novidade é que o clube também pretende criar um intercâmbio entre as escolas de vela no ano que vem.

 

Redação: Juliana Barbosa para Bombarco