Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata Monotipos do Veleiros do Sul – Ilha Chico Manoel já tem data marcada

Notícias

Regata Monotipos do Veleiros do Sul – Ilha Chico Manoel já tem data marcada

06/05/2011
Compartilhar

A Regata Monotipos do Veleiros do Sul – Ilha Chico Manoel já tem data marcada para acontecer no Clube Veleiros do Sul. A competição será realizada nos dias 14 e 15 de maio na subsede do clube, localizada na Ilha Chico Manuel.

A largada será dada às 11 horas de sábado, dia 14, em frente ao clube na enseada do Cristal. A distância da prova é de 13 milhas.

No domingo a regata de retorno largará às 11h30, próxima à ilha que fica no rio Guaíba. A competição é aberta para as classes: Soling, Hobie Cat 16, Laser e Snipe. Os participantes poderão acampar na ilha para o pernoite.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente até o dia 12 de maio (R$20,00) e tem desconto para quem se inscrever até este domingo, dia 8 (R$15,00).

Datas alteradas

A Federação de Vela do Rio Grande do Sul (Fevers) anunciou, recentemente, alteração nas datas do Circuito Chico Manuel – classe Oceano – e de algumas regatas da classe J-24. As mudanças foram solicitadas pela organização dos eventos, o Clube Veleiros do Sul.

O Circuito Chico Manuel – classe Oceano – marcado para acontecer nos dias 4 e 5 de junho, passa agora a ser realizado no dia 11 e 12 de junho.

Já as regatas J-24 marcada para os dias 11 e 12 de junho, passam a acontecer nos dias 4 e 5 de junho.

Mais informações sobre inscrições e taxas pelo telefone (51) 3265-1733    

Redação: Bombarco
Fonte: Clube Veleiros do Sul – www.vds.com.br
Foto: Bombarco