Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata Salvador – Morro de São Paulo acontece no próximo dia 11 de fevereiro

Notícias

Regata Salvador – Morro de São Paulo acontece no próximo dia 11 de fevereiro

06/02/2012
Compartilhar

Acontece no próximo dia 11 de fevereiro a VIII Regata Salvador – Morro de São Paulo, realizada pelo Yacht Clube da Bahia com apoio do Clube de Vela do Morro de São Paulo.

A disputa será aberta para as classes Hobiet Cat 14, Hobiet Cat 16, Supercat 17, Tornado, A-Cat, Tiger, Nacra ou qualquer outro modelo de Catamarã sem cabine. Barcos multicascos de oceano poderão participar como classe convidada. Outras classes também poderão ser criadas caso tenha mais de 03 barcos inscritos.

A programação da regata terá início no dia 10 de fevereiro com a reunião dos comandantes e coquetel de abertura.

No dia 11, a regata terá início às 11 horas com largada em frente ao Yacht Clube da Bahia. A chegada será nas imediações do Clube de Vela Morro de São Paulo, na praia da Gamboa do Morro.  Às 17h acontecerá a entrega dos prêmios na sede do Clube de Vela.

As inscrições seguem até o dia 09 de fevereiro e poderão ser feitas na gerência de vela do Yacht Clube da Bahia ou pelo e-mail vela@icb.com.br. Neste caso o competidor deverá anexar na mensagem a ficha de inscrição devidamente preenchida e o comprovante de pagamento, além de confirmar a participação na gerência do clube.

O valor das inscrições será R$ 50 por tripulante para todas as classes, com exceção dos multicascos de oceano, que será cobrado o valor de R$ 200 por embarcação.

Mais informações no Yacht Clube da Bahia pelo telefone (71) 2105 9134 ou pelo e-mail vela@icb.com.br

 

Redação: Bombarco
Fonte: Yacht Clube da Bahia