Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ribeirão Pires sedia decisão do Brasileiro de Motonáutica Inshore

Notícias

Ribeirão Pires sedia decisão do Brasileiro de Motonáutica Inshore

24/11/2009
Compartilhar

Pilotos paulistas, cariocas e catarinenses irão disputar nos dias 5 e 6 de dezembro, a terceira e última etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009. As provas, das categorias Turismo Stock, Cracker Box e Fórmula Indy, serão realizadas na represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP).

A etapa final do Campeonato Brasileiro Motonáutica Inshore 2009 é equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore.

A competição iniciou-se em julho, no mesmo local onde será realizada a final. Já a segunda etapa foi disputada em agosto, em Riacho Grande, São Bernardo do Campo (SP). “Nas duas primeiras etapas, tivemos disputas acirradas nas três categorias. A classificação está muito equilibrada e, acredito que teremos uma final emocionante, uma vez que vários pilotos têm chances de lutar por título nas três categorias”, destacou Marcos Silva Prado, organizador do evento.

Na categoria Turismo Stock, Paulo Rabelo (RJ), com 700 pontos, está em primeiro na classificação. A Fórmula Indy é liderada por Marcos Silva Prado (SP), com 625 pontos. Na Cracker Box, André Luís Gellis (SP), com 800 pontos, é o líder da categoria.

Programação
O campeonato tem início no dia 5, a partir das 10h, com inscrições, vistorias e treinos. Das 11 às 12h, acontecem os treinos livres e acerto dos motores da categoria Turismo Stock. Em seguida, das 12 às 12h30, será realizada a tomada de tempo da categoria. Das 13h45 às 14h45, os treinos livres e acerto dos motores da Cracker Box, e das 15 às 16h, treinos e acerto dos motores também da Fórmula Indy.

No dia 6, a partir das 12h, começam as disputas das baterias pela seguinte ordem: primeira bateria da categoria Turismo Stock; Cracker Box, Fórmula Indy e segunda bateria da Turismo Stock. Em seguida está programada a premiação de todas as categorias.

Mais informações no http://www.fpenm.com.br/ e http://www.tahiticlub.com.br/


Redação Bombarco
Foto: João Neto