Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio Boat Show abre o próximo mês com novidades

Notícias

Rio Boat Show abre o próximo mês com novidades

09/03/2017
Compartilhar

O Rio Boat Show celebra sua 20ª edição no próximo mês, entre os dias 5 e 11 de abril, na Marina da Glória. A área de exibição está totalmente renovada, reforçando pontos positivos como a proximidade com o aeroporto e fácil acesso ao público por estar localizada bem na região central do Rio de Janeiro.


Mas as novidades não param na reconstrução da marina. Outras atrações também vão chamar a atenção no evento. É o caso do Espaço dos Desejos, que será dedicado à exposição de artigos de luxo como carros, joias e até aeronaves. Em edições do evento em São Paulo ele já era realizado, mas é a primeira vez nas águas cariocas.


Outra novidade são os estandes flutuantes, inspirada na tradicional boat show de Cannes, na França, que ficará no píer central – com capacidade para cerca de 50 barcos.


São esperados mais de 40 mil visitantes, que terão 7 dias para aprender sobre os produtos, agendar avaliações de embarcações e vivenciar experiências com suas famílias como o desfile noturno de barcos, que já está confirmado.


Confira algumas das marcas que também estarão presentes:


Intermarine

Volvo Penta

Cimitarra

Fibrafort

FS Yachts

Mercury

Grupo Sailing

 

Os ingressos estão a venda no link: http://rioboatshow.com.br/credenciamento


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

 

Redação: Bombarco

Fonte: Náutica e Rio Boat Show

Imagem: Divulgação