Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio Boat Show acaba hoje no Rio de Janeiro

Notícias

Rio Boat Show acaba hoje no Rio de Janeiro

01/05/2013
Compartilhar

Nesta quarta-feira, 1º de maio, acontece o último dia 16º Rio Boat Show, evento que reúne em três pavilhões do Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro, mais de 100 expositores, entre estaleiros e empresas do setor náutico, apresentando as mais recentes novidades do mercado para o público, que deve alcançar a expectativa de 43 mil pessoas neste feriado.

Destaques

No píer, o público pode conferir de perto desde gigantes como a Azimut Grande 100, maior barco evento, no stand do grupo Azimut-Benneti, até os veleiros da Beneteau, Jeanneau e Bavaria, com destaque para o Oceanis 55, da Beneteau, que faz sua primeira participação num salão brasileiro.

Os lançamentos dos estaleiros nacionais também chamam atenção. A Real Powerboats tem na água a nova Real Top 355, que segue o conceito de design da nova linha 2013 dos barcos do estaleiro carioca. No seco, a Fribrafort apresenta a nova Focker 265 Open, com uma espaçosa proa aberta, e a Cimitarra lança uma nova versão da Cimitarra 380 com targa.

A Triton tem a nova Triton 345 e a Portofino apresenta a Portofino Sport 35, que inaugura a linha esportiva do estaleiro.

Confira todos os lançamentos do Rio Boat Show 2013 aqui!

Palestras

E o último dia do salão náutico carioca também conta com palestras na programção. Às 19h, Ricardo Bahia fala sobre apneia na palestra “Como melhorar seu fôlego” e, às 20h, Diego Santigo faz uma apresentação sobre Pescaria Consciente.

Acompanhe com o Bombarco pelo Facebook!

Redação Bombarco
Fotos: Bruno Cocozza/Bombarco