Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio Boat Show: ACOBAR elege nova diretoria

Notícias

Rio Boat Show: ACOBAR elege nova diretoria

15/04/2014
Compartilhar

Na assembleia geral ordinária realizada na Marina da Glória, durante o Rio Boat Show 2014, foi eleita a nova diretoria da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (ACOBAR) para o Biênio 2014-2016, tendo sido reeleito o atual presidente Eduardo Colunna.

Durante a assembleia, Colunna apresentou as realizações da administração do período que estava sendo encerrado e também, sinalizou algumas das metas a serem trabalhadas.

Segundo o presidente reeleito, “nesta nova etapa, a ACOBAR, além de dar continuidade aos assuntos já em andamento, trabalhará mais intensamente para o aumento substancial na base de consumidores através da campanha ‘Venha Navegar’. Temos também como meta ações que visem contribuir para o profissionalismo e o melhor aproveitamento da cadeia náutica brasileira”.

A ACOBAR é uma entidade de classe sem fins lucrativos que, há 39 anos, atua na defesa, promoção e representação coletiva dos interesses das empresas náuticas brasileiras, buscando seu fortalecimento e expansão, promovendo a ética e estimulando a cultura náutica.

Atualmente, a entidade reúne mais de 110 empresas associadas de diferentes estados brasileiros e atuantes em diversas áreas: estaleiros, marinas, motorização, fornecedores de matérias primas, empresas de mídia, fabricantes de implementos, lojas, prestadores de serviços e despachantes.

Nova diretoria ACOBAR:

 

Cargo
Nome
Empresa
Presidente
Eduardo Colunna
Colunna
Vice-PresidentePaulo ThadeuReal Power Boats
Vice-PresidenteJorge NassehBarracuda
Diretor TesoureiroAntonio Carlos Lobato
Verolme
Diretor SecretárioSebastião Messias
Vip Marine
DiretorMassimo Radice
Intech Boat
DiretorMarcio Ferreira
Fibrafort
DiretorMarcio Schaefer
Schaefer Yachts
DiretorMarcio Christiansen
Ferretti
DiretorAndre Motta
Ventura Marine
DiretorMarcelo PuscarVolvo Penta



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Acobar
Foto: Divulgação/Acobar