Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio Boat Show: Real Powerboats apresenta o Real Deck Beach

Notícias

Rio Boat Show: Real Powerboats apresenta o Real Deck Beach

16/04/2014
Compartilhar

Além de lanchas de 26 a 40 pés, a Real Powerboats apresentou no Rio Boat Show um novo projeto que vai deixar a vida a bordo de suas embarcações ainda mais agradável: o Real Deck Beach. O projeto, ainda em fase industrial, foi apelidado por Paulo Renha, fundador do estaleiro carioca, como Ovo de Colombo, pois oferece todas as vantagens da plataforma submergível sem o alto custo.

Confira as lanchas Real Powerboats à venda no Classificado do Bombarco!

“Ao invés de você comprar aqueles Tranformers, que custam 160 mil dólares, que tem um nível de manutenção, depois de um ano e meio, enorme, que tem perigo de você cair ali para trás, que não tem encosto... A minha tem encosto, tem escada, você mantem um pedaço da prateleira se você quiser, faz do tamanho que você quiser,” comentou Renha durante o Rio Boat Show 2014, realizado na Marina da Glória, de 9 a 15 de abril.

Veja todas as fotos do Rio Boat Show 2014!

O Real Deck Beach pode ser instalado em lanchas com 26 pés ou mais – o modelo exibido pelo Real Power Boats no salão náutico é compatível com a Real Top 355.  O primeiro modelo com uma parte da plataforma submergível deve ser entregue em julho.

Leia também
Hidrolift System promete mais desempenho com motor menos potente

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Foto: Marília Passos/Bombarco