Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio Boat Show – Salão náutico começa no próximo dia 12

Notícias

Rio Boat Show – Salão náutico começa no próximo dia 12

03/04/2012
Compartilhar

Falta menos de 10 dias para começar o Rio Boat Show, o maior salão náutico da América Latina. A 15ª quinta edição do evento acontecerá pela primeira vez no Píer Mauá, e promete reunir mais de 100 barcos na água além de contar com três pavilhões climatizados para apresentar o que há de novo em embarcações e produtos do segmento.

Entre as novidades que serão apresentadas no salão está o barco inflável italiano Pirelli 1100, trazido pela Tool & Toys, que também vai mostrar os modelos 2012 de lanchas e iates do estaleiro Ferretti. Já a Intermarine promete mostrar durante o Boat Show seis lanchas da sua linha, com destaque para o novo modelo de 53 pés.

A Schaefer Yachts colocará pela primeira vez em águas cariocas o seu modelo carro chefe, a Schaefer 620, que conta com a opção de ter a cabine decorada pelo estúdio italiano Pininfarina, o mesmo da Ferrarri.

Quem também promete novidades é a YachtBrasil que exibirá durante a feira a nova linha de lanchas para passeios diurnos e esportes da americana Sea Ray, pela primeira vez no Brasil.

O público do Rio Boat Show também poderá participar do tradicional ciclo de palestras que acontece durante a feira, e conferir a primeira edição do rally náutico que acontecerá no dia 14 e da tradicional regata do evento, realizada no dia 15.

Para ter mais informações sobre o Rio Boat Show acesse - http://www.boatshow.com.br/

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento
Foto: Banco de dados