Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio Boat Show: Azimut 60’ será destaque

Notícias

Rio Boat Show: Azimut 60’ será destaque

24/03/2015
Compartilhar

A Azimut 60 será o destaque da Azimut Yachts no Rio Boat Show 2015, de 26 a 31 de março, no Riocentro. Com mais de 18 metros de comprimento, o barco faz parte da gama de opções fabricadas pela unidade brasileira da Azimut Yachts.

Nos mesmos padrões da fabricação italiana, a Azimut 60 made in Brazil agrega um diferencial especialmente para o público do Brasil: um espaço gourmet instalado na praça de popa com churrasqueira adicional e ambiente para refeições.

A plataforma de popa é submergível, ou seja, se transforma em mais um local para aproveitar o mar e, além disso, auxilia no embarque de um jet ski ou bote. Ali também está instalada uma passarela eletrônica para embarque e desembarque dos passageiros.

O flybridge é destacado pela amplitude e pelo projeto em si, um local de convivência ao ar livre para reunir convidados e familiares. Posto de comando adicional com equipamentos de última geração, área de refeições e relaxamento para oito pessoas, grill com pia e geladeira são mais características.

O design exterior, através da abundância e desenhos das janelas, assinadas pelo profissional italiano Stefano Righini, torna o iate inconfundível mesmo à distância. Vidros externos sobrepostos, espelhados e com recortes exclusivos garantem inovação estilística típica dos iates Azimut. O acesso à cabine da tripulação é feito a partir da plataforma de popa: maior conforto para os marinheiros, maior privacidade para o proprietário e os convidados.

No interior, o salão principal impressiona pela grandiosidade e definição dos espaços: posto de comando principal com poltronas ergonômicas em couro importado; cozinha equipada; área de refeições e sala de estar, com um sofás para seis pessoas, um deles, que pode ser transformado em uma cama adicional.

O deck inferior tem três cabines. A suíte master, no centro, ocupa toda a largura do iate e oferece uma ampla vista ao exterior graças às três grandes janelas panorâmicas retangulares, com abertura no segmento central. Os painéis de couro postos sobre a cabeceira da cama são retro iluminados.

A suíte VIP propicia mais um ambiente climatizado em uma cabine espaçosa e funcional. A cabine dos convidados tem camas de solteiro e armários escondidos entre as paredes para guardar roupas e objetos, sem interferir na decoração.

Dois motores MAN de 800HP propulsionam a Azimut 60 a uma velocidade de cruzeiro de 28 nós e máxima de 32 nós.

  • Confira as lanchas Azimut à venda nos Classificados Bombarco!


  • Redação Bombarco
    Fonte: Assessoria de Imprensa
    Foto: Divulgação