Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rolex Ilhabela Sailing Week – Aviso de Regata já está disponível no site do evento

Notícias

Rolex Ilhabela Sailing Week – Aviso de Regata já está disponível no site do evento

16/04/2012
Compartilhar

Já está disponível o aviso de regata completo da 39ª Rolex Ilhabela Sailing Week, que acontecerá entre os dias 07 e 14 de julho no Yacht Club de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. O evento é considerado uma das maiores competições de vela oceânica da América Latina e conta com velejadores e equipes de países como Argentina, Uruguai e Chile.

As classes confirmadas para esta edição são S-40, ORC, HPE 25 e BRA-RGS. O número de barcos segue limitado para até 150 participantes para garantir uma melhor competitividade e segurança dos participantes. A organização também já confirmou que contará, pelo segundo ano consecutivo, com juízes especializados (umpires) na água para julgar as regatas e os protestos, o que faz com que os resultados saiam em tempo real.

As inscrições terão início no dia 01º de maio. Os interessados poderão se cadastrar pela internet por meio do portal oficial do evento.

O calendário de provas terá início na manhã do dia 08 de julho, com as regatas Alcatrazes por Boreste- Marinha do Brasil, Ilha de Toque-Toque por Boreste e Renato Frankenthal – HPE 25.

A Rolex Ilhabela Sailing Week, ou Semana de Vela de Ilhabela, também faz parte do XV Campeonato Sul-Americano das classes S40, ORC Internacional e ORC Club.

Para consultar o aviso de regata e para se cadastrar na competição, acesse - www.risw.com.br

 

Veja fotos do evento:

 

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL
Foto: Bombarco