Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico de Londres abre 2014 com novas lanchas e veleiros

Notícias

Salão Náutico de Londres abre 2014 com novas lanchas e veleiros

10/12/2013
Compartilhar

Entre os dias 4 e 12 de janeiro, será realizado o Salão Náutico de Londres, na Inglaterra. O evento é um dos primeiros do ano e reunirá expositores de acessórios e equipamentos náuticos, além de, é claro, barcos - muitos estaleiros britânicos e estrangeiros aproveitarão para apresentar seus lançamentos.

A Princess Yachts levará dez barcos para o Salão de Londres, com destaque para a Princess 88 Motor Yacht e a Princess 43, que fazem sua estreia no salão, e para a Princess V48 Open, que será mostrada pela primeira vez no Reino Unido.

A Fairline Boats participará do salão com nove modelos de lanchas, entre elas os três modelos de 48 pés: a Fairline Squadron 48, a Fairline Targa 48 Open e Fairline Targa 48 Gran Turismo, que será lançada no salão náutico.

A francesa Jeanneau marca sua volta ao evento britânico com os veleiros Sun Odyssey 349, Sun Odyssey 41 DS e Sun Odyssey 469. “Nós estamos extremamente felizes com a volta da Jeanneau, em 2014, ao London Boat Show,” disse o gerente da NBS britânica (organização de salões náuticos), Murray Ellis.

A Bavaria levará seus novos veleiros da linha Cruiser de 37, 41 e 46 pés. Em outubro, o Bavaria Cruiser 37 fez suas estreia aqui no Brasil, no São Paulo Boat Show. O estaleiro alemão também levará barcos a motor, como as novas lanchas Bavaria Sport 39 Highline HT e Bavaria Virtess 420 Fly.

E a Bayliner levará suas lanchas americanas para Londres. Entre os modelos apresentados pela marca, que também está presente no Brasil, estão a Bayliner 175 GT3, a Bayliner 742 e Bayliner Element, que faz usa estreia no Reino Unido.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Salão Náutico de Londres
Fotos: Divulgação/Princess Yachts, Divulgação/Failine Boats, Divulgação/Jeanneau, Divulgação/Bavaria e Divulgação/Bayliner