Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico de São Sebastião acontece no próximo mês

Notícias

Salão Náutico de São Sebastião acontece no próximo mês

17/06/2010
Compartilhar

A Fundação Mar confirmou a realização do 1º Salão Náutico de São Sebastião para o próximo mês. O evento, que tem o apoio da prefeitura municipal da cidade será montado numa área de 13 mil metros quadrados, na Praça de Eventos da rua da Praia.

A pedido da maioria dos expositores o salão que deveria acontecer no último mês de janeiro foi transferido para o meio do ano e será realizado entre os dias 22 e 25 de julho.

Um dos objetivos da Fundação Mar com o evento é a obtenção de fundos para a retomada do seu projeto social Escola de Vela, que atendia a centenas de crianças carentes do município também em parceria com a prefeitura.

A expectativa é de que a primeira edição do Salão Náutico de São Sebastião torne-se um dos maiores eventos do gênero no litoral paulista. A estrutura terá 56 estandes de três tamanhos diferentes (10x10 m, 10x5 m 5x5 m).

“Acreditamos que também teremos uma excelente participação de público, pois estaremos na última semana de férias escolares, quando a região tem um fluxo maior de turistas, além disso, nosso evento coincidirá com o encerramento da Semana de Vela de Ilhabela, que contempla o mesmo público-alvo”, informou Silvio de Angelis, um dos organizadores do salão.

Além de apresentar os últimos lançamentos do setor náutico como lanchas de todos os tamanhos e jet skys de vários modelos, a primeira edição do evento reserva várias surpresas para os visitantes. Um flutuante será montado em frente à feira e dará acesso a lanchas que estarão à disposição dos interessados em fazer um test drive nos equipamentos nas águas do canal de São Sebastião. A organização também encomendou uma regata de vela comemorativa ao evento.

Várias empresas de diferentes estados brasileiros já confirmaram presença no salão, entre elas a Cimitarra, Celmar Boats, Strider, Armada, Segue, Total Boats, Next Trade, Crazy Boat, Axtor, Brava Yachts, Coluna, Simrad, Arth Marine, Zimarine e Sterling.

Vale lembrar que restam poucos stands. Para as empresas que desejarem participar do Salão Náutico de São Sebastião devem reservar vagas pelo site www.salaonauticodesaosebastiao.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Prefeitura de São Sebastião
Foto: Divulgação