Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico do Nordeste acontece de 21 a 24 de agosto, em Pernambuco

Notícias

Salão Náutico do Nordeste acontece de 21 a 24 de agosto, em Pernambuco

30/04/2014
Compartilhar

Lanchas, veleiros, jet skis, motores para barcos e empresas de serviço náutico ganharam uma nova vitrine na região Nordeste do Brasil. De 21 a 24 agosto, será realizado Salão Náutico do Nordeste, em Pernambuco.

Rodrigo Castro, organizador do evento, explica que o Salão Náutico do Nordeste foi criado para fomentar o comércio náutico na região, aproveitando o momento em que o mercado está aquecido. E, apesar da participação de empresas locais ser estimulada, o evento deve receber empresas náutica de todo país, muitas das quais tem revendas em estados do Nordeste.

Confira todas as lanchas de Pernambuco à venda no Classificado do Bombarco!

Alguns expositores já confirmados são: Shark Boats, Magnum, Porto do Mar, Newmariner, Brasil Equipadora Náutica, Royal Mariner, Mercury e Bayliner. Outros grandes estaleiros e lojas náuticas devem confirmar em breve a participação.

O local escolhido para o evento foi o Centro de Convenções de Pernambuco, localizado em Olinda e muito próximo a Recife. Agosto é a época de chuva na região, por isso a organização optou por um ambiente fechado.

Próximas edições

O 2º Salão Náutico do Nordeste já está programado para acontecer em abril ou maio de 2015, na Bahia.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Marília Passos para Bombarco
Foto: Divulgação/Salão Náutico do Nordeste