Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico Marina Itajaí abre credenciamento de visitantes

Notícias

Salão Náutico Marina Itajaí abre credenciamento de visitantes

18/06/2018
Compartilhar

O credenciamento antecipado pelo site www.marinaitajai.com dará acesso gratuito ao Salão Náutico Marina Itajaí.


O III Salão Náutico Marina Itajaí, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de julho, em Itajaí, Santa Catarina, está com credenciamento aberto para visitantes. O cadastramento antecipado garante a isenção da taxa de entrada de 10 reais. Para participar o interessado deve visitar o site da Marina Itajaí até dia 30 de junho, preencher o formulário e garantir a entrada gratuita (necessário apresentar documento com foto na entrada do evento).

Consagradas marcas nacionais e internacionais estão confirmadas como os estaleiros Azimut Yachts, Delta Yachts, Fibrafort, Kalmar, Montreal Powersports e New HD Boats, serviços e produtos náutico com a RB PartsCatarina Náutica, a Itajaí Despachante Marítimo, a Tidelli, a Vitho Protection, além de um amplo espaço gastronômico com o restaurante Zephyr e opções selecionadas de food trucks.



Sistema modular flutuante da Candock poderá ser testado pelos visitantes


Propspeed - Revestimento anti-incrustante melhora o desempenho das embarcações

O Salão terá, ainda, aluguel compartilhado de lanchas de passeio por meio de um aplicativo da Oceanner. Através da plataforma proprietários de embarcações e usuários finais poderão acompanhar reservas e pagamentos pelo celular.

Os visitantes poderão saber mais sobre curso de habilitação náutica, seguros para embarcações, serviços de restauração de barcos, artigos para o esporte e lazer dentro da água, além de produtos para reparos e manutenção náutica. São esperadas mais de 9 mil pessoas e um aumento de 15% no volume de negócios fechados em comparação com a edição anterior.

Assim como nas edições anteriores, a Marina Itajaí terá estrutura para receber os visitantes que desejarem chegar de barco ou ainda de helicóptero ao evento através das coordenadas 26º 54’ 38” S - 48º 39’ 13” W. Acesso terrestre facilitado também é garantido já que o complexo náutico está localizado no centro de Itajaí e próximo ainda de aeroportos de cidades como Navegantes, Florianópolis e Joinville.

III Salão Náutico Marina Itajaí
Quando: de 5 a 8 de julho de 2018
Horários: de quinta a domingo das 11h às 21h
Informações e credenciamento: www.marinaitajai.com
*Crianças e adolescentes de até 16 anos têm acesso livre e são liberados de cadastro.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Fotos: Acioni Cassaniga e Divulgação