Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Santos Adventure - Sports, Fishing and Boat, nova feira no ramo náutico tem previsão para acontecer em julho/2013

Notícias

Santos Adventure - Sports, Fishing and Boat, nova feira no ramo náutico tem previsão para acontecer em julho/2013

21/08/2012
Compartilhar

Surge no mercado náutico mais um evento para somar à lista de eventos náuticos que acontecem pelo Brasil, a SANTOS ADVENTURE – Sports, Fishing and Boat, organizada pela AGS3 Promoções e Eventos Ltda, será um evento dedicado ao lazer, agregando as áreas: Náutica, Pesca, Turismo de Aventura, Esportes Radicais e Meio Ambiente.

O evento será realizado na cidade de Santos, no Mendes Convention Center, localizado no bairro do Gonzaga, região nobre na cidade de Santos e de fácil acesso. O local oferece total infraestrutura, com salas de conferência, auditórios, pavilhão de exposições com mais de 15000 metros e pé direito de mais de 10m de altura, além de contar com estacionamento próprio, heliponto e praça de alimentação.

A feira está marcada para acontecer entre os dias 5 e 9 de Julho de 2013 - período de maior concentração de público no litoral principalmente por causa do feriado do dia 09 – A SANTOS ADVENTURE espera receber mais de 150 expositores e um público acima de 50 mil visitantes durante os dias de realização, sendo que atualmente em sua fase de pré-lançamento já foi ocupado 20% de seu espaço.

Para quem se interessou, aproveite o desconto de pré-lançamento e reserve a sua área com o valor do m² reduzido.

Quer saber mais sobre evento? Então entre no site http://www.santosadventure.com.br/index.html#

Mais informações pelos telefones: (13) 7809-7445 / (11) 2641-0511 ou e-mail diretoria@classimaritima.com.br ou comercial@ags3.com.br

 

Redação Bombarco
Fonte: ClassiMarítima
Foto: Divulgação