Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Santos comemora 466 anos com regata de aniversário no próximo dia 21

Notícias

Santos comemora 466 anos com regata de aniversário no próximo dia 21

16/01/2012
Compartilhar

Acontece no próximo sábado, 21 de janeiro, a tradicional regata comemora-tiva ao aniversário de Santos, cidade do litoral de São Paulo. O evento acon-tecerá na Baía de Santos e conta com o apoio da Marinha do Brasil que disponibilizará o Navio Veleiro Cisne Branco para recepcionar os convidados, além de dar o tiro de canhão de largada para a regata.

A disputa será aberta para os veleiros de Oceano - ORC INTL. RGS – A, RGS – B, RGS - Cruiser e Bico de Proa, e Monotipos - HC 14, Snipe, Dingue, Holder, Byte, Bic, Prancha a vela. Caso uma das classes não tenha mais de três inscrições as embarcações competirão em classe aberta.

A programação da regata terá início às 12h com a concentração dos participantes em frente ao Parque Roberto Santini (plataforma do emissário). A largada será às 12h30 no mesmo local de concentração. Após a prova, haverá uma cerimônia de premiação para os vencedores de cada classe em frente ao Aquário Municipal de Santos com a presença do prefeito da cidade, do Capitão dos Portos e demais autoridades.

As inscrições poderão ser feita até as 11h do sábado, dia 21, nas secretarias náuticas dos clubes Internacional de Regatas e Iate Clube de Santos, responsáveis pela organização do evento. A taxa de inscrição será isenta. Já a taxa de protesto será de R$ 150.

O evento também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos, Capitania dos Portos de São Paulo e Soamar – Sociedade Amigos da Marinha.

Informações na Secretaria Municipal de Esportes nos telefones (13) 3269-8080

 

Veja fotos da Regata Aniversário de Santos (29/01/11)

 

Redação: Bombarco
Fonte: Secretaria de Esportes de Santos