Sua mensagem foi enviada com sucesso!
São Paulo Boat Show: Phoenix Boats lança nova linha Limited

Notícias

São Paulo Boat Show: Phoenix Boats lança nova linha Limited

01/10/2013
Compartilhar

Entre os dias 17 e 22 de outubro, será realizado o São Paulo Boat Show 2013, no Transamerica Expo Center. A Phoenix Boats participará do salão náutico de São Paulo com uma nova linha premium de lanchas de 27 a 36 pés: a Limited, com os modelo Phoenix 275 Limited, Phoenix 290 Limited e Phoenix 360 Limited.

A Phoenix 275 Limited foi desenvolvida a partir do sucesso da Phoenix 275 Platinum e tem uma das maiores cabines da categoria, graças a sua boca de quase 3 metros. Foi projetada para ser a primeira lancha cabinada da família e tem uma ampla plataforma de popa.

Já a Phoenix 360 Limited é o maior e mais completo dos lançamentos, o mais luxuoso modelo do estaleiro alagoano. A lancha conta com um novo design exterior, com destaque para as novas janelas da cabine, anguladas e em sintonia com os vidros escuros e alongados do cockpit. Interiormente, os acabamentos foram completamente reformulados, com materiais mais nobres, cores diferenciadas e ajustes ergonômicos que facilitam a movimentação a bordo.

As duas cabines foram mantidas, bem como o banheiro fechado com box e um dos maiores pé direitos da categoria, características herdadas da linha Platinum, sucesso de vendas e que continua no catálogo do estaleiro.

Platinum

Outro destaque do estaleiro será a Phoenix 255 Platinum com motorização centro-rabeta, lançada este ano. Graças à novo localização do motor a lancha de 25 pés da linha Platinum da Phoenix Boats ganhou uma plataforma que é um das maiores da categoria. Saiba mais!

Serviço
São Paulo Boat Show
Data: 17 a 22 de outubro
Horário: Das 13h às 21h, nos dias 17, 18, 21 e 22 de outubro; das 12h às 21, nos dias 19 e 20 de outubro
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Rua Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Site: www.saopauloboatshow.com.br
Ingressos: R$ 56,00 (Maiores de 65 anos pagam meia-entrada, pessoas com necessidades especiais pagam R$ 1,00 e crianças até 1,00 m não pagam)

 

Confira mais lanchas Phoenix no Catálogo de embarcações do Bombarco!

 

Redação Bombarco
Fonte: Zero85
Fotos: Divulgação