Sua mensagem foi enviada com sucesso!
São Sebastião abre inscrições para o projeto Ventos & Velas

Notícias

São Sebastião abre inscrições para o projeto Ventos & Velas

06/01/2010
Compartilhar

São Sebastião, abre na próxima segunda-feira (11), as inscrições para o projeto Ventos & Velas. As aulas da modalidade fazem parte da programação desenvolvida pela Secretaria de Esportes da cidade (Seesp) é destinada às crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, devidamente matriculadas nas redes municipal, estadual ou privada do município. Outra condição para o interessado é ser residente na cidade.

De acordo com Wallace Moreira, coordenador do Ventos & Velas, as vagas são limitadas, ou seja, há 48 disponíveis divididas em quatro turmas, duas no período da manhã e outras duas no período da tarde. O coordenador explicou ainda que 70% das vagas são destinadas aos estudantes das redes pública de ensino e 30% aos alunos das escolas particulares.

Para se inscrever é necessário que o interessado se dirija ao projeto, instalado na Praia Grande, onde está concentrado o Balneário dos Trabalhadores, munido de dados sobre o aluno e responsável. As inscrições encerram em 29 de janeiro.

As turmas do período da manhã terão aulas as terças, quintas e sextas-feiras e do período da tarde, as segundas, quartas e sextas-feiras. Os horários serão definidos com os pais em reunião pré-agendada para fevereiro.

Mais informações pelo telefone (12) 3862-6803 ou pelo site www.saosebastiao.sp.gov.br/escoladevela

 

Redação Bombarco
Foto: Luciano Vieira/PMSS