Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer lança Phantom 375 no Rio Boat Show

Notícias

Schaefer lança Phantom 375 no Rio Boat Show

25/03/2015
Compartilhar

A Schaefer Yachts lançará no Rio Boat Show mais um barco de sua frota, que comporta lanchas entre 30 a 83 pés. Trata-se da Phantom 375 HT, uma lancha com detalhes surpreendentes para seu porte, além da tecnologia e modernidade que permeia toda a linha do estaleiro catarinense.

O público poderá conferir o lançamento desde a abertura da feira, no dia 26 de março, e ver de perto todos os detalhes: hard top (teto solar elétrico) de série, gerador, ar-condicionado, fogão cocktop elétrico, geladeira, microondas, churrasqueira elétrica, guincho elétrico com âncora, boiler, TV com Blue Ray, sistema de som, carregador de bateria, tomada de cais, flaps, exaustores, toldo com estrutura de aço inox, bar e geleira.

Da mesma forma que em barcos maiores, como as Phantom 500 HT e 400 HT, o hard top dá a vantagem de uma navegação com teto aberto, tornando o ambiente muito mais agradável com ótima ventilação e uma sensação única de liberdade. Com navegação ímpar, o barco, apesar de sua característica hard top, permite que seja pilotado com o rosto ao vento, ao contrário dos modelos concorrentes. Seu projeto permite uma total interação com a natureza e também privacidade, dependendo das características climáticas e do desejo dos passageiros.

Ficha técnica
Comprimento Total: 11,22 m
Boca: 3,40 m
Ângulo V: 21º
Calado: 0,55 m
Motorização: 2 x 260 - 380 HP
Tanque de água doce: 390 l
Tanque de combustível: 700 l
Passageiros dia/noite: 12/5
Altura da cabine: 1,92 m
Deslocamento aproximado: 6.400 kg

  • Confira as lanchas Phantom à venda nos Classificados Bombarco!


  • Redação Bombarco
    Fonte: Assessoria de Imprensa
    Foto: Divulgação