Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Scheidt e Prada dão continuidade à campanha olímpica de 2012, em Garda, na Itália

Notícias

Scheidt e Prada dão continuidade à campanha olímpica de 2012, em Garda, na Itália

11/05/2011
Compartilhar

Dando continuidade à campanha olímpica para Londres/2012 na classe Star, Robert Scheidt e o proeiro Bruno Prada estreiam, nesta quarta-feira, dia 11, na Expert Olympic Garda 2011 - Eurolymp, que segue até domingo, dia 15, em Garda, na Itália. Líder do ranking mundial da Star, Scheidt e Prada sentem-se "em casa" em Garda, local escolhido para os treinos da dupla entre as competições na Europa.

Para a dupla brasileira, a Olympic Garda é a primeira de uma série de três competições que acontece no mês de junho: a Medemblik (de 24 a 29 de maio, na Holanda) e a Sail for Gold (de 5 a 11 de junho, na Inglaterra).

Para a competição italiana estão previstas uma fase classificatória, com dez regatas, e a Medal Race. Com três regatas completadas, a competição será considerada válida. Quando cinco ou mais provas da fase classificatória forem completadas, os velejadores terão direito ao descarte do pior resultado. A Medal Race, para os dez primeiros colocados na fase de classificação, tem pontuação dobrada, que não pode ser descartada. No caso de empate entre velejadores na classificação geral após a Medal Race, será favorecido o que tiver melhor colocação na Medal Race.

Redação: Bombarco
Fonte: Local Comunicação – www.localcom.com.br
Foto: LocalCom / Divulgação