Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Scheidt e Prada disputam o Mundial de Star na França

Notícias

Scheidt e Prada disputam o Mundial de Star na França

03/05/2012
Compartilhar

Em continuidade aos treinamentos para os Jogos Olímpicos de Londres, Robert Scheidt e Bruno Prada disputam a partir deste sábado, 05, o Mundial da classe Star. A competição será realizada em Hyères, na França, mesma raia onde, na semana passada, foi disputada a Semana Olímpica Francesa. A dupla já conquistou o título da competição duas vezes: em 2007 e em 2011.

Além de Scheidt e de Prada, a competição também contará com a presença de todos os velejadores que estarão em Londres, como os atuais campeões olímpicos Iain Percy e Andrew Simpson – a dupla britânica, inclusive, venceu a Semana Olímpica Francesa na mesma raia na semana anterior – os neozelandeses Hamish Pepper e Hamish Pepper e Jim Turner e os suecos Fredrik Loof e Max Salminen. O Brasil também será representado no Mundial pelas duplas Alessandro Pascolato e Henry Boening e Gastão Brun/Gustavo Kunze.

Após a disputa na França, Scheidt e Prada seguem para Weymouth onde participarão de mais uma etapa da Copa do Mundo de Vela e onde passarão por dois períodos de treinos na raia olímpica como preparação para os Jogos de Londres.

Redação: Bombarco
Fonte: Local
Foto: Luiz Doro/adorofoto