Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Scheidt e Prada estreiam na temporada 2011 da Star

Notícias

Scheidt e Prada estreiam na temporada 2011 da Star

25/01/2011
Compartilhar

Dispostos a manter os bons resultados de 2010, quando foram líderes do ranking mundial da classe Star e conquistaram o Prêmio Brasil Olímpico como os melhores de 2010 na vela, Robert Scheidt e Bruno Prada estreiam, no próximo sábado, dia 29, na temporada 2011 que é decisiva na corrida para as Olimpíadas de Londres, em 2012.
Nos Estados Unidos desde o início da semana, Scheidt e Prada se preparam para competir na Walker Cup neste sábado e domingo, 29 e 30, em Miami.

A dupla prevê disputas fortes, principalmente na Miami OCR, afinal, será a primeira regata do ano para muitos competidores, como: os ingleses, campeões olímpicos, Andrew Simpson e Iain Percy; os americanos, campeões mundiais de 2009, George Szabo e Rick Peters; entre outros.

Com tantos competidores de alto nível, a Walker Cup, no próximo final de semana, também deve ser disputadíssima, já que vai funcionar como um aquecimento para a Miami OCR, evento que já vale pontos para o ranking da Federação Internacional de Vela (Isaf). Estão previstas cinco regatas, três no sábado e duas no domingo. Para a competição ser considerada válida, uma regata deve ser completada. Com cinco regatas terminadas, os velejadores terão direito ao descarte do pior resultado.

Redação: Bombarco
Fonte: Local Comunicação – www.localcom.com.br
Foto: Divugação