Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Scheidt e Prada retomam preparação para o Mundial de Perth

Notícias

Scheidt e Prada retomam preparação para o Mundial de Perth

22/09/2011
Compartilhar

Robert Scheidt e Bruno Prada voltam a competir nesta quinta-feira, dia 22, dando sequência na preparação para o Mundial de Perth, em dezembro, na Austrália. Depois de pouco mais de um mês sem atividades, desde a vitória na classe Star no evento-teste para os Jogos Olímpicos de Londres/2012, em Weymouth, em agosto, o retorno será no campeonato italiano para as Classes Olímpicas, em Garda.

Scheidt e Prada aproveitaram a folga nas competições para aprimorar a parte física e testar equipamentos. Os treinos com o sueco Fredrik Loof, atual medalhista de bronze olímpico, no Lago di Garda, local de disputa do Italiano, foram bastante proveitosos.

O desempenho de Scheidt e Prada até agora na temporada é praticamente perfeito. Dos dez títulos que disputaram, conquistaram oito, incluindo a Copa do Mundo de Vela da Isaf, feito inédito para a vela nacional. Por três vezes foram campeões antecipados, antes da realização da Medal Race: na Rolex Miami OCR, na Semana Francesa de Vela, em Hyères, e no evento-teste para Londres/2012, na raia olímpica de Weymouth.

Para o campeonato italiano para as Classes Olímpicas, que segue até este domingo, dia 25, estão previstas oito regatas, com a disputa de duas provas por dia.

Mais informações no site: www.robertscheidt.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Local Comunicação – www.localcom.com.br
Foto:
OnEdition / Divulgação