Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea-Doo lança site sobre segurança no jet ski

Notícias

Sea-Doo lança site sobre segurança no jet ski

Esporte náutico e Lazer a Bordo 30/11/-0001
Compartilhar

A Sea-Doo lançou o site www.navegueseadoo.com.br, criado especialmente para incentivar o uso responsável das motos aquáticas (jet skis). A página chega para complementar a Campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, que desde 2012 é patrocinada pela Sea-Doo.

O site oferece as informações necessárias para aproveitar o melhor das motos aquáticas (jet skis). “Além de fazer o seu papel fabricando motos aquáticas com tecnologias que garantem a segurança, como o iBR, sistema de freio e reverso exclusivo da marca, a Sea-Doo tem comprometimento total com o uso consciente de seus produtos. O site é mais uma iniciativa importante nesta área”, explicou Bruno Arakaki, do marketing da Sea-Doo no Brasil.

Recomendações de segurança e instruções para tirar a habilitação como motonauta, assim como o mapa interativo de escolas e cursos, são alguns dos assuntos abordados. “Outro destaque do site é o Manual do Motonauta, uma série especial de 11 vídeos que mostra como usar adequadamente a moto aquática, entre outras dicas que garantem segurança e muita diversão”, destacou Arakaki.

Os materiais da Navegue Seguro também estão disponíveis para download. Além disso, os folhetos e cartazes impressos da campanha continuam sendo distribuídos em todo o país pelas Capitanias dos Portos e pelas concessionárias BRP, responsável pelos produtos Sea-Doo. Os materiais trazem importantes informações sobre conservação do equipamento e utilização dos itens de segurança.

Confira todos os jet skis à venda no Classificado Bombarco!

Fonte: Mundo Press
Foto: Reprodução