Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea Ray apresenta seis novos barcos no Fort Lauderdale International Boat Show

Notícias

Sea Ray apresenta seis novos barcos no Fort Lauderdale International Boat Show

24/10/2014
Compartilhar

Na próxima quinta-feira, 30 de outubro, começa a 55a edição do Fort Lauderdale International Boat Show, na Flórida (EUA). A Sea Ray participa do evento apresentando sua linha 2015 de embarcações, incluindo seis novos modelos.

“Neste ultimo ano nós apresentamos 11 novos modelos, incluindo o flagship L650 Fly, que marcou a estreia dos nossos requintados barcos luxuosos L-Class,” disse o presidente do grupo Sea Ray Tim Schiek. “Os novos modelos da Sea Ray foram recebidos maravilhosamente bem; na verdade, as vendas da L650 Fly estão preenchidas até o terceiro trimestre de 2015,” completou.

Confira abaixo as novidades da Sea Ray para 2015:

• L650 e L590 Fly
As duas adições à L-Class da Sea Ray aproveitam o impulso da L650 Fly. Cabines palacianas, áreas sociais banhadas de luz natural, desempenho poderoso e tecnologia de pontas são marcas da Sea Ray L650 e L590 Fly.

• 270 Sundeck
Esta nova geração de deck boat oferece diversas opções e proporciona uma experiência de navegação esportiva sofisticada a um preço notável. Muito espaço útil, boa capacidade de passageiros, e inteligentes soluções para assentos, incluindo uma espreguiçadeira articulada virada para a popa são alguns dos destaques no modelo.

• 470 Sundancer
A completamente nova Sea Ray 470 Sundancer representa a nova geração em satisfação do usuário e sofisticação

O SkyFlow DesignTM elimina o efeito caverna dos típicas barcos de estilo rápido, e um expansivo solário com porta com painel triplo que permite uma transição perfeita dos espaços externos para os internos.

• 350 SLX Tech Concept
Em 2013, a Sea Ray 350 SLX foi bem recebida pelos navegadores, graças ao notável uso do espaço a bordo e desempenho excelente. Agora, chega uma nova mudança no popular modelo, apresentando perfeita integração de tecnologia no painel.

• 19 SPX
Este modelo ágil, fácil de conduzir revoluciona as noções de barco esportivo e marca a estreia, junto com o 21 SPX, da nova SPX Series. Enorme capacidade e estilo distinto junto com desenho forte e garantias líderes de classe definem a linha SPX. A Sea Ray 19 SPX pode ser equipada com moter de popa ou centro-rabeta.


“Estamos entusiasmados por apresentar estes novos modelos como parte na linha 2015. Estas novas embarcações certamente impressionarão e são um testemunho do nosso talentoso time de designers, engenheiros e artesãos”, diise Scheik.

•    Confira todas as lanchas Sea Ray à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Foto: Divulgação/Sea Ray