Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea Ray comemora sucesso de lanchas L-Class

Notícias

Sea Ray comemora sucesso de lanchas L-Class

08/01/2015
Compartilhar

A Sea Ray anunciou que aumentará a capacidade de produção das lanchas da linha L-Class, graças à excelente recepção os modelos receberam no mercado e à sólida demanda do varejo pelos barcos.

As instalações de produção do estaleiro em Merritt Island, na Flórida (EUA), serão reativadas, e espera-se a expansão da produção comece no Verão de 2015 (meses de junho, julho e agosto no Hemisfério Norte). Novas contratações devem começar imediatamente e a empresa espera criar até 100 empregos nos próximos 12 meses.

“Nós estamos muito satisfeitos com o grande sucesso da noca L-Class e ansiosos para criar empregos de volta para a comunidade de Sykes Creek,” disse o presidente da Sea Ray Tim Schiek. “Nós estamos mais comprometidos do que nunca em entregar produtos líderes da indústria e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível como proprietários de barcos,” completou.

L-Class
A Sea Ray lançou o primeiro modelo da linha L-Class, a Sea Ray L650 Fly, em fevereiro do ano passado, no Miami Boat Show 2014. Já a Sea Ray L650 e a Sea Ray L590 Fly fizeram sua estreia em outubro, no Fort Lauderdale International Boat Show.

• Confira as lanchas Sea Ray à venda no Classificado Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Foto: Divulgação/Sea Ray