Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea Shepherd fará eventos em Porto Alegre, Florianópolis e no Rio de Janeiro

Notícias

Sea Shepherd fará eventos em Porto Alegre, Florianópolis e no Rio de Janeiro

27/04/2010
Compartilhar

Lançamento de livro, curso de salvamento de animais e debate sobre licenciamento de estaleiro são os próximos eventos da Sea Shepherd.

A Sea Shepherd, considerada a ONG de proteção dos mares mais ativista do mundo e que tem a participação de milhares de
voluntários em todo o planeta, realiza alguns importantes eventos nos próximos dias.

Amanhã, 28 de abril, às 19 horas, ocorre, em Porto Alegre, RS, o evento gratuito de lançamento do livro Earthforce: um guia de estratégia para o Guerreiro da Terra e um bate-papo com Daniel Vairo.

O encontro será no Café Bonobo, rua Castro Alves, 101, na esquina com a rua Felipe Camarão, no Bom Fim, Porto Alegre, RS.

O Rio de Janeiro, receberá, nos dias 1 e 2 de maio, o curso Ações para Salvar Animais Marinhos em Derrames de Petróleo. O conhecimento transmitido pela equipe técnica do Instituto Sea Shepherd Brasil mostrará, entre outras coisas, aquilo que a Petróbras, IBAMA, PUC, e dezenas de outras instituições, e mais de 3.000 pessoas, em nove estados brasileiros, aprenderam nos últimos 10 anos A inscrição custa R$ 250,00 ou 18 X R$ 16,66.

E Florianópolis, SC, receberá no dia 6 de maio, às 19 horas, na Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, o debate gratuito sobre o licenciamento do estaleiro da OSX, de Eike Batista, em Biguaçú, Santa Catarina. No debate será discutido o EIA/RIMA (Estudo e Relatório de Impacto Ambiental) do empreendimento e impactos ambientais envolvidos, com convite estendido à área técnica da OSX, Fatma (órgão estadual ambiental de SC), professores, técnicos, voluntários da Sea Shepherd - Núcleo Florianópolis, estudantes e comunidade em geral.

Mais informações sobre a Sea Shepherd no site http://seashepherd.org.br/

 

Redação Bombarco
Fonte: Sea Shepherd Brasil